NO MOMENTO

Treino que deixou Pérola Faria com as pernas grossas

perola faria
Pérola Faria: dedicada, mas sem ficar fortona (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

Recentemente, Pérola Faria leu o comentário de um internauta que dizia que a boa forma de suas pernas era resultado de "bomba", ou seja, de uso de remédios que aumentavam a musculatura. O que o internauta não sabe é que a atriz de 21 anos agora é a mais nova "rata" de academia. No ar em "Dona Xepa", ela chega a acordar às 5h da manhã, nos dias em que tem gravação cedo, para malhar antes do trabalho. Essa mudança de hábitos começou há três anos, quando Pérola viu seu metabolismo mudar e as formas aumentarem, além de descobrir um problema de tireoide.
perola faria
Pérola Faria suas pernas: sarada

"Fui a um médico, comecei a tomar remédio para a tireoide, e procurei também uma nutricionista. Nessa mesma época, resolvi malhar. No início era muito difícil, mas agora estou completamente adaptada”, conta ela que é adepta do treino funcional, e que é orientado pela personal trainer Tatiana Breia.

Para comprovar o sucesso da técnica, o EGO acompanhou um treino da atriz com sua personal. “Ela faz treino externo, na praia, na rua. O que eu puder não usar aparelhagem de academia com ela, eu prefiro. Uso muito elástico e outros equipamentos funcionais. Respeito a estrutura que ela tem, que é pequena. Não posso colocar a Pérola com um pernão. Até porque isso passaria uma imagem que não é a dela”, explica Tatiana.

Para conquistar os tão comentados contornos nas pernas, Pérola usa e abusa de agachamentos, exercícios de quatro apoios e muita corrida. Mas o que ela mais teme no treino é o chamado “rolinho”, uma espécie de roldana que desliza pelo chão juntamente com o corpo da atriz.
perola faria
Agachamento com trabalho de ombro 

“Nessa hora eu sofro, mas faço tudo direitinho, e ele está ajudando a secar minha barriga, uma coisa que sempre quis mudar”, conta Pérola.

A alimentação, orientada pela nutricionista Julia Gladulich, também passou por mudanças. Saíram de cena os doces e biscoitos e entraram legumes e verduras, para os quais Pérola sempre torcia o nariz.

"O que eu mais sofri foi com o corte dos doces. Mas hoje ela já até libera um quadradinho de chocolate por dia, depois da malhação(risos). Posso trocar por um bombom também. Mas sou super dedicada: como de três em três horas, levo marmita”, diz.
perola faria
A atriz com o tão temido 'rolinho' 

Trabalhando o bumbum

Feliz com o corpo conquistado, Pérola conta que agora está trabalhando mais o bumbum. “As pessoas me perguntam se eu não tenho vontade de colocar silicone nos seios. Não tenho a menor vontade. Acho que o meu corpo é proporcional. Estou bem assim. A única coisa que tinha vontade de mudar no meu corpo era a barriga. Mas já consegui ver diferença com o exercício do rolinho (risos). Agora estou dando ênfase na malhação do bumbum também. Mas sempre sem carga, mais repetição mesmo, e sempre em circuito. Termino o treino banhada de suor”, conta.
perola faria
Pérola trabalhando as pernas: 8kg de caneleiras e suporte para aumentar a dificuldade do exercício

Os assunto composto neste site são retirados das redes em geral.
Fonte:
 
Copyright © 2014 FuxicoNews